2 de julho de 2015

1° Divino Atelie


Oi oi meu amores , boa noite. Primeiro: estou completamente sumida por ta em semana de prova mas semana que vem ou na outra vou estar em ordem rs! Segundo: Tenho novidade maraaaa, que vocês vão amar porque eu amei. Venho contar pra vocês da minha amiga lindíssima Fernanda, que está com a loja em ótimos preços. Vem ver as bijus!

♥ Bracelete turco super trabalho apenas R$ 24,90!



 Colar de moedas prata! Por apenas R$35,90, tem coisa mais chique meninas? 


O compridinho de pena maravilhoso, com pedras pretas! Apenas R$39,90.



Colar dourado de puro glamour, por R$39,90!!! 


Os brinquinhos menores, lindinhos que combinam com qualquer tipo de look e dá um charme bem delicado. Com as cores: rosa, vermelho, preto e azul, por R$34,90 cada


Brincos mais que tudo e que estão super na moda, apenas R$34,90 cada.
♥ Pulseirinhas super lindinhas  que estão com todo vapor Outono/Inverno. As de franjas R$25,00 e as só com pedrinhas R$ 8,00!

Eu estou amando cada bijus da Divino Atelie, alem dessa temos outros produtinhos maravilhosos mas agora quem vai vim conferir vai ser vocês, vem correndo que sei que vocês vão adorar assim como estou! Beijinho babys

Contatos:

  • Loja
  • Insta: @divinoatelie
  • WhatsApp:  11- 9.8207-6218

Nenhum comentário:

Postar um comentário