7 de novembro de 2013

Apps para editar fotos

             
Qual menina que não vive sem um editor de fotos, nem que seja o Instagram?, acho que nenhuma né rs. Eu separei alguns editor de fotos quanto de app para Android quanto para IOS.
              



Instagram
Android – iOS
Mais que um editor de fotos, o Instagram é uma rede social, onde as pessoas compartilham suas fotos e recebem likes e comentários. Seus filtros, em estilo retrô, melhoram quase todo tipo de foto e a integração com o Facebook fez dele o mais usado aplicativo para edição, ainda que na prática ofereça poucos recursos.
                                                            
PicPlz                                                     
Android – iOS
Editor de fácil manuseio, o PicPlz oferece vários filtros, efeitos e mantém uma cópia da imagem original. Também se integra ao Dropbox, permitindo salvar automaticamente as fotos na nuvem, para não sobrecarregar seu celular. Depois, é só compartilhar na sua rede social preferida.

                                                             
BeFunky Photo Editor
Android – iOS
Este editor tem uma ferramenta versátil de corte de imagem e mais de 20 ótimos efeitos em vários estilos, seja retrô (lomo, vintage) ou mais moderno (HDR e outros). Assim como o Instagram, permite que as fotos sejam enviadas para seu sistema próprio de hospedagem.

                                                               

Pic Collage
Android – iOS
Muitas vezes precisamos juntar várias fotos quando uma não é suficiente. Este app oferece vários tipos de colagens com molduras e fundos diferentes.

                                                                   
Snapseed
Android – iOS
Um dos mais modernos editores de imagem para celular, o Snapseed tem uma interface que permite ajustes em áreas bem específicas de cada canto das fotos, com a ajuda dos dedos (fazendo o swipe – movimento de arrastar com o dedo).

                                                                   

Perfectly Clear
Android – iOS
Aplicativo focado em ferramentas de correção. Afinal, nem sempre queremos “instagramizar” uma foto, apenas melhorar defeitos na pele e olhos. Possui um slider que permite comparar o antes e depois da imagem.

                                                                    

Pixlr O'Matic
Android – iOS
Este aplicativo não tem ferramentas de correção nem oferece grandes atrativos. Por que baixá-lo então? Um motivo simples: ele tem filtros melhores que o do Instagram.

                                                                 

Photoshop Express
Android – iOS
Para quem gosta do clássico editor de imagens para desktops, a versão mobile tem features parecidos. É rápida, oferece opção de desfazer ações e possui muitas funcionalidades. Além disso, comunica-se com outras ferramentas da Adobe para criação de documentos.
                                                             

Então meninas, não tenho postado muito por um motivo ultimo bimestre então estou entrando na internet só pelo celular. Vou tentar postar mais, juro que vou tentar.
Beijos
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário