13 de agosto de 2013

Maquiagem & Cia .

   * Dicas e cuidado com a maquiagem 


Todas nós temos maquiagem na bolsa , na mochila , ou te mesmo nas gavetas do seu quarto certo ? Não importa a idade , nem que seja um gloss básico precisamos ter . Hoje em dia mesmo as crianças de se maquiar. As industrias de cosméticos vem a cada ano incrementando seus produtos com novas tecnologias . Produtos cada vez mais sofisticados e acessíveis são lançados todos os meses . Para que possamos utilizar todos eles ,  devemos tomas alguns cuidados básicos .    
Caso a maquiagem que você está usando cause reações , como alergias ou irritações na pele , suspenda imediatamente a uso do produto e se mesmo assim não passar ,procure um dermatologista .Em hipótese alguma durma de maquiagem . A make up tampa os poros , impedindo que a pele respire . '' Em médio prazo , a pele poderá a viscosidade , se tornará mais oleosa e o envelhecimento acelerado '' . 
Use sempre demaquilante, use colírio antes de se maquiar os olhos, pois ele irá clareá -lo e os limparem bem. Devemos escolher as tonalidades adequadas para nosso tom de pele. Tentar antes no antebraço é uma dica, antes da maquiagem, é importante que nosso rosto esteja limpo. Por tanto aguinha e sabonete antes das pinceladas. 
Ousar de vez em quando é sempre bom né? Mas precisamos evitar fazer um look que nos deixe incomodadas, ou seja, tem de combinar com a nossa personalidade, sendo a maquiagem leve ou mais pesada, em ocasiões mais formais, como na faculdade, ou para escola, devemos fazer uma make up mais discreto.
  
Vamos usar essas maravilhosos cosméticos ao nossa favor, sem exageros, tomando cuidado com a nossa pele. A maquiagem deve ser usada para nos valorizar e realçar nossa beleza, não para nos esconder ou para chegar antes que nós.

 E ai, meninas gostaram dessas dicas super importantes? espero que sim.
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário