21 de julho de 2013

Festa Do Pijama !

       

       Organizando Sua Festa Do Pijama :

Sempre da aquela vontade de ter uma noite só para as garotas né ? Entendo muito bem isso , hoje vou dar algumas dicas para fazer um festinha do pijama perfeita e diferente .
Anotem !
1°: Uma festa nas ferias não pode ser com muita gente ! O ideal é chama suas amiga confiáveis e tudo mais , no máximo quatro a seis amigas .
2°: A festa pode ocorrer no seu quarto ou na sala de estar , de preferencia no quarto ! mais privacidade de vocês conversarem e tudo mais , mas tudo depende do espaço e da quantidade de pessoas .Afinal tem que caber todo mundo  né !
3°: Prepare comidas, que não seja muita comida ! porque né , vai dar muita bagunça né ! de preferencia brigadeiro e pipoca .
4°: Veja se tem colchões para todo mundo, se não tiver peça que suas amigas trazem sacos de dormir ou colchonetes .
5°: E também é bom trazer seus próprios travesseiros e escovas de dente . 

 O que não pode faltar !

1°: Tire fotos , fotos e mais fotos deixei acabar a bateria totalmente da câmera ! Afinal é sempre  bom tirar varias fotos .
2°:Fofocas de garotos e tudo mais !
3°: Lanternas ,Poque algumas brincadeiras são muito melhor no escuro , como contar histórias de terror e lendas .
4°: Muitos travesseiros por perto afinal nuca se sabe quando a guerra vai começar .
5°: Fronha de autógrafos : peça sua mãe uma fronha que ela não use mais  e fale para suas amigas pedirem também . Quando tiver todo mundo junto , antes de dormir,peça para cada amiga escrever um recadinho para a outra nas fronhas , não se esqueça de usar caneta preta para tecido e coloque a data  !

Espero que tenham gostado das dicas !
      Beijocas gatinhas 
                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário