28 de julho de 2013

12 sinas de que ele está afim

Quando você tá afim de um garoto, fica se perguntado se ele gosta de você, ñ é verdade?Pra ajudar vocês eu separei 12 dicas de como saber se ele realmente tá afim. Às vezes quando você pensa que ele ñ gosta de você, ele pode gostar sim... o problema é que os garotos são orgulhosos e quase nunca dão o braço a torcer. Mais sabendo identificar esses sinais, fica fácil saber qual é a dele.                                                                                                    

1- Ele sonda os seus amigos sobre você. Sempre que pode, cita o seu nome ou pergunta sobre você aos amigos em comum. Essa é uma tática para que eles te digam sobre o suposto interesse dele. Com isso, ele dribla a falta de contato pessoal e se mostra presente de alguma forma para preparar o terreno.

2- Ele puxa assunto com você o tempo todo. Ele vai tentar o tempo todo alimentar assunto com você. Isso vale para aquelas conversas no chat do Facebook, ao telefone ou ao vivo. Perceba que ele sempre vai tentar esticar o assunto para manter contato. Além de querer a sua presença, é uma forma dele tentar mostrar que vocês possuem algumas coisas em comum.
3- Ele vai tentar ser divertido na maioria do tempo. Homem sabe que bom humor é essencial para conquistar uma mulher. Quando o cara tem interesse, ele vai tentar se mostrar uma boa companhia para qualquer situação. Isso envolve fazer algumas piadinhas não tão engraçadas e soltar alguns sorrisos espontâneos com você por perto.
4- Ele curtiu uma foto sua sozinha no Facebook. Mais claro do que isso, só se ele curtisse várias fotos suas no Facebook.
5- Ele, subitamente, virou fã da sua banda preferida. Se tiverem que passar o final de semana inteiro ouvindo a sua banda favorita só para comentar com você sobre as letras, a histórias e render assunto e interesse, eles farão. O único problema é quando ele não conhece nada da história da banda e acaba soltando algumas pérolas de poser. Mas não é por mal
6- O tratamento dele é carinhoso. Ele poderia ser cordial e tratar você com normalidade. Mas ele te elogia com certa frequência e parece constantemente interessado em tudo o que você diz. Expressões como “boa noite, meu bem” e “sonhe comigo” e atitudes que demonstram preocupação com o seu bem estar também demonstram certo interesse.
7- Ele faz convites com frequência. Tem uma festa no sábado, ele te chama. Tem aniversário de algum amigo dele num barzinho e ele adoraria que você fosse. O clichê de “quem quer, dá um jeito” é verdadeiro. Mesmo que ele só queira companhia, ele demonstra isso ao convidá-la para sair. Principalmente se o cara já sofreu negativas recorrentes suas e continua insistindo.
8- Ele usa um papo que parece mostrar que “ele é diferente dos outros”. Homem vive num eterno estado de competição com outros homens. Quando o cara começa a utilizar um discurso sobre si mesmo que passa a imagem de “eu sou diferente dos outros” é meio que uma prova de que pode ser diferente para você.
9- Ele toca bastante em você enquanto vocês conversam. Se ele mantiver a mão no seu braço ou encostar muito em você durante o papo, isso representa um sinal corporal de disponibilidade. 
10- Ele não se importa em deixar outras mulheres saberem que está com você. Homens, quando querem só diversão ou não querem, se preocupam em mascarar a relação para que isso não o atrapalhe com outras mulheres. Se ele não tem esse cuidado em mascarar as coisas e, além disso, realiza programas públicos como cinema, teatro e afins, é um sinal de que ele não vê problemas em ser visto com você. 
11- Ele não demora a responder sms ou a retornar ligação. Homens são lerdos e desatentos. Se o cara mantém contato com você via sms e responde rapidamente, significa que, pelo menos, ele tem consideração por você. Se você liga, ele não atende, mas retorna logo em seguida, é a mesma coisa. 
12- Ele diz que sonhou com você ou que lembrou de você ao ouvir alguma música. Depois dessa, você pode ir lá e escrever na testa dele “é meu”. Mais óbvio que isso, só se ele dissesse com todas as letras que tá afim.

2bjos;3
Rafaela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário